quinta-feira, 3 de março de 2011

Ahh "!! O amor

Como o amor doi ... Realmente eu percebii ♥

Nossa como eu pude ser tão otária assim , ao ponto de cair nas garras de um completo idiota , acabei me apaixonando amando ele , e ai percebi que nao era aquilo que eu pensava
Nossa eu to arrasada , fico pensando pq pq meu Deus pq?
Pq? Por que o amor doi tanto assim
nao era pra se assim ,apenas achei que estava vivendo um conto de fadass mais serei sempre a "gata borralheira".
Depois dessa acho que jamais irei amar alguém assim
nada da certo comigo."Você nao ama ninguém mais quando ver que ama e essa pessoa fazer hr com vc , vc vai ver como doi o amor " palavras de uma pessoa que já foi muito especial pra mim . Era isso que eu tinha pra dizer apenas estou sofrendo por um amor !!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário